Aeroporto de Zurique é eleito um dos melhores do mundo

Considerado o Oscar do turismo, o World Travel Award elegeu o Aeroporto de Zurique o terceiro melhor aeroporto do mundo, ficando atrás dos terminais de Cingapura e de Dubai.

A premiação aconteceu este ano, em Doha, no Qatar, no último dia 30 de novembro, e foi concedida com base em uma votação online realizada entre as agências de viagens e passageiros.

O aeroporto de Zurique, a principal porta de entrada para quem viaja do Brasil, já foi eleito o melhor aeroporto da Europa por dez vezes consecutivas.

Inaugurado em 1921 com o primeiro voo internacional partindo da Suíça, este terminal conta com serviços como tours guiados para passageiros, mais de 270 lojas e estabelecimentos comerciais, e uma plataforma de observação no terminal B equipado com binóculos multimídia e terraço.

A cerimônia realizada no La Cigale Hotel premiou também a Etihad Airways como a melhor companhia aérea do ano; Grace Bay Beach, nas ilhas Turks e Caicos, como o melhor destino de praia, e o Peru como destino gastronômico de 2013.

fonte: Switzerland Tourism

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*