‘Viagem em Pauta’ é o novo parceiro do portal MSN da Microsoft

É com o maior orgulho que anunciamos que o Viagem em Pauta é o novo parceiro do MSN, portal da Microsoft que passará a utilizar o nosso conteúdo jornalístico de turismo no canal de viagens do site.

Criado a partir do zero, o novo MSN combina conteúdo premium dos principais meios de comunicação do mundo com ferramentas de produtividade pessoal que ajudam o internauta a fazer mais.

ANUNCIO-VIAGEM-EM-PAUTA

 

A nova experiência estará disponível na web e, em breve, em todas as principais plataformas (Windows, iOS e Android).

Como todo sonho bem sonhado, essa parceria com o MSN também vem com aquele frio na barriga da responsabilidade de dividir espaço ao lado de outros parceiros de peso da Microsoft como o Estadão, BBC Brasil, a revista Forbes e os guias Time Out, Michelin e Fommer’s.

MSN

Clique no link e conheça o canal de viagens para o qual o Viagem em Pauta também passa a fornecer conteúdo jornalístico.

O Viagem em Pauta nasceu em 2012, semanas antes de uma longa viagem pelo Leste Europeu, para registrar as experiências encontradas nos três meses em que eu ficaria fora de casa.

Em dezembro de 2013, a segunda etapa do site ganhou template novo e nova abordagem nas matérias (indo além das pautas do Velho Continente).

Novo layout do Viagem em Pauta
Novo layout do Viagem em Pauta

Em 2014, desembarcou na Alemanha para produzir material sobre os 25 anos da queda do Muro de Berlim e no 48° Festival de Jazz de Montreux, na Suíça (devo confessar que deu orgulho ver os crachás de credenciamento de imprensa em nome do site).

E no dia primeiro de setembro deste ano ganhou a sua mais nova reformulação, no ar, atualmente.

Desejamos poder continuar sonhando (e dividindo) com vocês os sonhos mais exagerados e as experiências mais inusitadas.

Obrigado, a todos os embarcados no Viagem em Pauta.

“Você acredita que vai fazer uma viagem, mas em seguida a viagem é quem te faz, ou te desfaz” (Nicolas Bouvier)

* por Eduardo Vessoni

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*