Companhia aérea espanhola combina avião e trem em um único bilhete

Que atire o primeiro passaporte quem nunca se perdeu em meio a papelada de documentos, passagens de avião e bilhetes de trem.

Para facilitar a vida dos passageiros, a espanhola Iberia acaba de firmar um acordo com a empresa ferroviária Renfe que permite viajar de avião e de trem com um único bilhete, simplificando todo o processo de compra e emissão de passagens de ambas empresas.

A partir de agora, será possível integrar, com um único bilhete e código compartilhado, cidades como Córdoba, Málaga, Sevilla, Valladolid e Zaragoza, com mais de 80 destinos internacionais da Iberia, na Europa, América, África e Oriente Médio.

A passagem das estações Atocha ou Chamartín, em Madri, para o Terminal 4 também está incluida no valor final.

foto: Divulgação
foto: Divulgação

E para facilitar os deslocamentos dos viajantes, nova sinalização e telas com informações das saídas dos próximos aviões e trens foram disponibilizadas nas estações ferroviárias e no Aeroporto Madrid-Barajas.

Outra facilidade que o passageiro terá com o novo acordo é que, em casos de atraso ou cancelamento de qualquer um dos meios de transporte, o cliente estará respaldado em todos os trechos.

LEIA TAMBÉM: “400 anos depois de lançamento, Dom Quixote inspira turismo na Espanha”

SAIBA MAIS
Iberia
www.iberia.com

Renfe
www.renfe.com


 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*