Filme nacional tem sessão para o público, em meio a vinhedos da Serra Gaúcha

Wine Movie (foto: Marcos Carvalho/Divulgação)
Wine Movie (foto: Marcos Carvalho/Divulgação)

Se a Serra Gaúcha já era boa com seu cardápio infinito de vinhos e espumantes, agora ficou melhor ainda com cinema a céu aberto, em meio a parreirais.

No próximo dia 21 de outubro (sexta-feira) o filme brasileiro ‘Os Senhores da Guerra’ terá sua primeira exibição para o público, entre vinhedos e o Castelo Peterlongo, em Garibaldi, a 8 km de Bento Gonçalves e a 110 km de Porto Alegre.

Com cenas gravadas em Garibaldi, declarada a Capital Brasileira do Espumante, essa produção nacional faz parte da programação do Wine Movie Peterlongo, que teve estreia no mês passado com a projeção do filme ‘O Jardim Secreto’.

LEIA TAMBÉM: “Serra Gaúcha tem piquenique em jardim de castelo”

‘Os Senhores da Guerra’ tem direção de Tabajara Ruas e sua primeira sessão aberta ao público contará com a presença de técnicos e atores, como a atriz Andrea Buzato, vencedora do Kikito como atriz coadjuvante e do ator Sirmar Antunes.

Wine Movie (foto: Marcos Carvalho/Divulgação)
Wine Movie (foto: Marcos Carvalho/Divulgação)

O clima cinematográfico se completa com o serviço de atendentes vestidos a caráter que circularão com bandejas vendendo pipoca, amendoim e balas. Foram montados também pontos fixos para a venda de vinhos, espumantes e sucos de uva.

A acomodação do público será em almofadas, tapetes e palets distribuídos pelo jardim da Peterlongo, onde acontece a projeção em HD, em uma tela de 8×5 metros, montada ao lado do castelo.

‘Os Senhores da Guerra’ conta o drama vivido pelos irmãos Júlio e Carlos, separados pela Revolução de 1923 que dividiu o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha. No elenco, Rafael Cardoso, André Arteche, Leonardo Machado, Marcos Breda, Elisa Brites, entre outros.

LEIA TAMBÉM: “Responsável pelo 1º champanhe do Brasil, vinícola tem tour em cave subterrânea centenária”

Wine Movie (foto: Marcos Carvalho/Divulgação)
Wine Movie (foto: Marcos Carvalho/Divulgação)
SAIBA MAIS
Projeção do filme ‘Os Senhores da Guerra’
21 de outubro, às 19h30
R$ 25 (ingressos antecipados no varejo da vinícola) e R$ 30 (na porta)
O ingresso dá direito a uma taça personalizada com uma dose de espumante, vinho ou suco de uva.
80 lugares
Não recomendado para menores de 14 anos
www.peterlongo.com.br
* com informações da assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*