Roteiro pelas vinícolas da Serra Gaúcha

Final de tarde na vinícola Don Giovanni (foto: Eduardo Vessoni)

Não tem como negar. Visitar a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, é fazer uma viagem de taça em taça por vinícolas da região.

Neste vídeo, você acompanha um roteiro por seis vinícolas de Bento Gonçalves e arredores, em endereços bem conhecidos dos amantes de vinho como a Cave Geisse, Miolo, Peterlongo, Dal Pizzol, Aurora e Don Giovanni.

LEIA TAMBÉM: “10 sugestões de experiências inusitadas na Serra Gaúcha”

E mesmo para quem já embarcou na manjada Maria Fumaça até o município de Carlos Barbosa ou encarou as (pouco criativas) visitas guiadas, acompanhadas de degustações, sempre tem uma novidade que justifica uma volta à região.

Neste episódio, você conhece como é o passeio off road nos vinhedos da Cave Geisse, visita o novo jardim de vinho da vinícola Miolo e até participa de uma sessão de cinema, em pleno parreiral da Peterlongo.

VEJA VÍDEO

SAIBA MAIS: “Vindima gaúcha abre temporada de colheita e atrações para o verão”

* O Viagem em Pauta viajou a convite do Dall’Onder Grande Hotel e das vinícolas participantes

1 Comentário

  1. Querido Eduardo, tu me levou às lágrimas. Chorei de verdade, emocionada ao ver este vídeo. Lindo! “Viajar de taça em taça”. É isso mesmo! Estou realizada. Teu trabalho é maravilhoso. Extrai a essência de cada experiência que a gente viveu. Saúde!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*