Saiba como é o mergulho guiado, no Rio Quente Resorts, em Goiás

Mergulho no Hot Park, no Rio Quente Resorts, em Goiás (foto: Eduardo Vessoni)

Se tem uma coisa que a gente não imaginava, em Goiás, era fazer mergulho. E em um rio de águas, naturalmente, quentes e correntes.

Localizado no sul desse estado do Centro-Oeste, o mergulho guiado no Hot Park pode ser feito por qualquer pessoa (mesmo por aqueles que não saibam nadar ou não possuam certificado de mergulho).

A experiência acontece em um lago artificial de 9 mil m², em um braço do Rio Quente, com profundidade de até seis metros.

LEIA TAMBÉM: “10 experiências inusitadas de Goiás”

VEJA VÍDEO

SAIBA MAIS
Rio Quente Resorts
www.rioquenteresorts.com.br

Turismo oficial de Goiás
www.goiasturismo.go.gov.br

VEJA TAMBÉM: “5 cenários surreais de Goiás que você não pode deixar de visitar”

* O Viagem em Pauta viajou com o apoio da Goiás Turismo e da GoPro

4 Comentário

  1. Alerta: Verifique com atenção se a água não está turva. Fizemos o passeio circuito completo mas infelizmente não foi possível visualizar nada além de pouquíssimos metros a frente. O erro nesse caso foi vender a atração pra duas pessoas no circuito completo (que não é barato) numa condição de visibilidade da água toalmente comprometida. Chegamos no stand de vendas de mergulho e este estava devidamente aberto e funcionado e, vendendo! Infelizmente devido a ganância, o que deveria ser uma experiência incrível não passou de uma frustação. O correto seria não vender a atracação naquele momento e orientar retorno numa condição favorável.

    • Márcia, obrigado pela mensagem e pela visita ao site.

      Você pode usar o equipamento disponível para aluguel no local, mas nunca é demais ter seu próprio equipamento, né?, já ajustado para o seu perfil.
      E não é preciso fazer reservas, não.

      Abraços, boas viagens e bons mergulhos.

  2. É uma experiência incrível. Um lugar incrível! Não é todo dia que se mergulha no maior rio de águas quentes naturais do mundo. Realmente, um baita destino para esse inverno.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*