Cervejaria de São Paulo abre as portas para hospedagem

Hospedagem na cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (foto: Divulgação)

Poderia ser mais uma opção de hospedagem, daquelas com cama box e amenities para os hóspedes. Mas no mundo da cerveja, tudo pode ficar ainda melhor.

A Colorado surpreende, mais uma vez, desde que começou discreta como opção de cerveja artesanal, em 1996, no interior de São Paulo. Localizada em Ribeirão Preto, a mais de 300 km da capital paulista, a cervejaria acaba de abrir suas portas para hospedagem… dentro da própria fábrica de cerveja.

A Colorado é conhecida pelas versões de cervejas com ingredientes como mel, mandioca, rapadura, castanha e até graviola.

VEJA TAMBÉM: “Cervejaria do Pará leva floresta amazônica para dentro da garrafa”

Hospedagem na cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (foto: Divulgação)

O único quarto tem mesa de malte, travesseiros com saquinhos de lúpulo com efeito relaxante e uma geladeira com as cervejas da Colorado, à disposição dos hóspedes.

As reservas estão disponíveis desde o último dia 27 de julho, a mesma data em que Marcelo Carneiro fundou a Colorado, há 22 anos.

LEIA TAMBÉM: “3 cervejarias artesanais que valem a pena conhecer, na Serra Gaúcha”

foto: Divulgação

Além de passar a noite na casa do Urso, os hóspedes terão um café da manhã no quintal da cervejaria e passeio de balão, além de poderem acompanhar a brassagem de uma cerveja e visitar a Toca do Urso, o bar localizado em frente à empresa.

Para quem não quer passar a noite entre lúpulos e tambores de fermentação, a empresa oferece também visitas guiadas de 1h30 de duração (R$ 25 por pessoa), diariamente, às 10h30 e às 13h.

SAIBA MAIS
Hospedagem na Cervejaria Colorado
Rodovia Anhanguera, km 308 + 300 metros (Ribeirão Preto – bairro Residencial Cândido Portinari)
A experiência ocorre aos finais de semana e custa R$ 160. Segundo a empresa, o valor será doado para o Seu Zé e para a Dona Maria, microprodutores que fazem a rapadura utilizada na Colorado Indica.
cervejariacolorado.com.br

LEIA TAMBÉM: “Conheça 3 tours imperdíveis para amantes de cerveja”

* com informações da assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*