Ilhas Malvinas e Israel terão voos diretos do Brasil

O aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, terá mais dois novos voos internacionais, a partir de dezembro.

Segundo informou a assessoria de imprensa do Grupo LATAM Airlines, no último dia 4 de dezembro a companhia recebeu a notificação oficial dos governos da Argentina e do Reino Unido sobre o processo de licitação para estabelecer uma operação adicional no aeroporto de Mount Pleasant, base aérea no destino, conhecido também como Falklands.

foto: Divulgação

A empresa passará a operar um voo semanal entre São Paulo e Mount Pleasant, com uma escala mensal em Córdoba, na Argentina.

No entanto, desde 1999, a LATAM opera um voo semanal entre a chilena Punta Arenas e esse destino ultramarino britânico, com escala mensal em Río Gallegos, na Argentina.

LEIA TAMBÉM: “Cinco ilhas brasileiras que você não conhece (e nem vai conhecer)”

ISRAEL

Voo inaugural entre São Paulo e Tel Aviv, em Israel (foto: Divulgação)

A companhia inaugurou no último dia 12 de dezembro sua nova rota para Tel Aviv, em Israel.

Operado em um Boeing 787, o voo decolou de Santiago e fez escala em São Paulo, antes de seguir para o destino final.

LEIA TAMBÉM: “Israel: do Mar Morto aos vinhedos das Colinas da Judeia”

A viagem será realizada a partir da capital do Chile, às 15h40h, às segundas, quartas e sábados, e faz escala em São Paulo às 20h45, decolando às 22h55. O trajeto é finalizado em Tel Aviv, às 16h10 do dia seguinte.

Já o voo de retorno acontece às terças, quintas e domingos, às 18h20, e tem chegada prevista em São Paulo, às 5h30 do dia seguinte, seguindo para Santiago, às 7h25.

VEJA TAMBÉM: “Conheça o impressionante Parque Nacional Massada, no Deserto da Judeia”

* com informações da assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*