Low cost passa a voar do Brasil para a Europa por cerca de R$ 1.000 o trecho

A partir do próximo dia 31 de março, a companhia aérea norueguesa de baixo custo Norwegian começa a voar para a Europa, no trecho Londres-Rio de Janeiro.

Para o mês de abril, por exemplo, os bilhetes do trecho Rio de Janeiro – Londres-Gatwick sai por 269,90 libras esterlinas na categoria mais econômica (bagagem para despacho e refeições não incluídas) e retorno por £169,90.

As viagens serão feitas em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com até 344 lugares, além de serviços especiais para quem voa na cabine Premium, como poltronas reclináveis ​​com mais de um metro de espaço para as pernas, prioridade de embarque e serviço de refeição de cortesia com três pratos e seleção de bebidas.

foto: K Bahr/Flickr-Creative Commons)

VEJA TAMBÉM: “10 atrações diferentonas na Europa”

Com a chegada do serviço ao Brasil, a companhia aumenta sua presença na América do Sul. “Estamos construindo uma extensa rede global com o lançamento dos voos mais acessíveis entre Brasil e Reino Unido, disponibilizando valores low cost aos consumidores da América Latina”, afirma em nota, Bjorn Kjos, CEO do Grupo Norwegian.

O voo DI 7502 sairá do Rio de Janeiro às 22h25 e chegará em Londres Gatwick, às 13h35, às segundas, quartas, sextas e domingos. A saída da capital inglesa, no DI 7501 será às 12h com chegada prevista ao Rio de Janeiro, às 19h25, às segundas, quartas, sextas e domingos.

foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: “10 atrações surreais da Europa”

SAIBA MAIS
Norwegian
www.norwegian.com/uk

VEJA VÍDEOS

  • fonte: assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*