Hotel no México conta com 'Departamento de Romance' para hóspedes apaixonados

O título pode parecer armadilha de algum marqueteiro da hotelaria, mas basta pisar os pés no Las Ventanas al Paraíso, em Los Cabos, no México, para o hóspede se dar conta de que o amor está no ar.
A paixão é tão presente neste estabelecimento da Baixa Califórnia que existe até um Departamento de Romance. Sim, uma equipe que se dedica, exclusivamente, a cuidar das experiências que inspiram viajantes hospedados no local, considerado único em todo o mundo.
Conheça alguns dos serviços disponíveis para os apaixonados:
Mensagem na garrafa: O hotel faz a impressão de uma carta de amor ou de um poema em um pergaminho e a deixa no interior de uma garrafa “esquecida” pelo caminho do casal, durante um passeio pela praia. Valor: $ 25
Piquenique na praia: O casal recebe no quarto uma cesta de piquenique com vinho, queijos e doces para uma caminhada, a sós, para observação do pôr do sol. O serviço pode ser substituído também por almoço na praia. Valor: $ 50
Aula de culinária (para eles): O exclusivo serviço ‘Homens de Branco’ acontece em uma cozinha ao ar livre, onde o hóspede aprende com um chefe local a preparar um jantar gourmet para a amada. Valor:  $150 (aula) e $95 por pessoa (jantar). Reveja o post exclusivo do Viagem em Pauta sobre este serviço.

Jardim das Ervas, espaço ao ar livre que conta com uma horta com mais de 15 tipos de ervas que servem para decorar e dar sabor aos pratos preparados durante as aulas
Jardim das Ervas, espaço ao ar livre que conta com uma horta com mais de 15 tipos de ervas que servem para decorar e dar sabor aos pratos preparados durante as aulas (foto: Eduardo Vessoni)

Aula de tequila para dois: Nesta aula de degustação, o casal aprende sobre a história da bebida mais popular do México, seu processo de destilação e as formas adequadas para beber, com provas de tequila incluídas, obviamente. Valor: $210
Los Cabos
Aula de tequila, em Los Cabos (foto: Eduardo Vessoni)

Jantar na praia: Uma mesa para dois decorada com velas e tochas, em plena areia fina da praia de Los Cabos, é um dos serviços exclusivos do hotel, cujo serviço também pode ser oferecido na plaza localizada no interior do hotel, ao lado da piscina. Valor: $230
Jantar na praia (foto: Divulgação)
Jantar na praia (foto: Divulgação)

Vista da piscina do hotel Las Ventanas al Paraiso, no México (foto: Eduardo Vessoni)
Vista da piscina do hotel Las Ventanas al Paraiso, no México (foto: Eduardo Vessoni)

Cinema na praia: Para dar uma esticada no jantar, o hotel conta com um serviço conhecido como Cinema al Paraíso. Essa espécie de cinema particular na areia oferece uma TV de plasma de 50 polegadas e sistema de home theater, espumante, aperitivos e poltronas para os pombinhos. Valor: $290 por casal
Los Cabos
Vista do serviço Cinema al Paraíso (foto: Eduardo Vessoni)

Anel de noivado trazido a cavalo: Este serviço é para nenhuma pretendente recusar o pedido de casamento. Durante o jantar na praia, um cavaleiro aproxima-se montado em um corcel mexicano e entrega a aliança para a noiva. Valor: $390 por hora.
Los Cabos
foto: Divulgação

Passeio de carruagem no deserto: Neste passeio, o casal faz um tour no deserto a bordo de uma carruagem puxada por cavalos clássicos do México e com espumantes á disposição.Valor: $390 por hora.
Conheça o hotel:
Las Ventanas al Paraíso

Sobre Los Cabos
Banhada pelo Pacífico e pelo Mar de Cortés, a península da Baixa Califórnia, no México, é uma área semidesértica do país com quase 365 dias de sol por ano.
O destino é formado por duas cidades principais:  Cabo San Lucas, endereço agitado com o melhor da vida noturna local e saída dos barcos de passeios; e San José del Cabo, a versão colonial da região. Ambas estão conectadas por um corredor de 29 km de extensão que cruza praias selvagens, vales e resorts de luxo.
Praia em Los Cabos (foto: Eduardo Vessoni)
Praia em Los Cabos (foto: Eduardo Vessoni)


Como chegar:
Los Cabos recebe voos da Cidade do México, uma viagem com 1h30 de duração, San Diego (1h30), São Francisco (3h) e Nova York (5h). Os voos são operados pela AeroméxicoContinental, Delta e US Airways.

Cabo San Lucas (foto: Eduardo Vessoni)
Cabo San Lucas (foto: Eduardo Vessoni)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*