Buenos Aires online: aplicativos úteis para usar na capital da Argentina

O site do turismo Buenos Aires divulgou, recentemente, uma lista com alguns dos aplicativos que podem facilitar a vida de quem visita a cidade com informações como condições do trânsito, endereços com internet gratuita e até a disponibilidade em tempo real do sistema público de aluguel de bicicletas.
Confira a seleção:

1. WI-FI GRÁTIS

O aplicativo BA WiFi ajuda os usuários a encontrarem endereços com Wi-Fi grátis na cidade, em locais como parques, praças, museus, hospitais e na rede de metrô portenha.

Aplicativo BA WIFI
Aplicativo BA WIFI

2. COMO CHEGAR

BA Cómo llego promete acesso rápido, a partir do celular, a endereços da cidade com rotas de ônibus, trem, metrô, de carro ou a pé. O aplicativo oferece também informações de atrações da cidade como teatros, cinemas e espaços públicos, além de acesso via computador.

Aplicativo Cómo LLego
Aplicativo Cómo LLego

3. TRÂNSITO

Já faz tempo que a capital da Argentina é dona de um trânsito caótico e carregado capaz de tirar a paciência de qualquer visitante. O BA Móvil oferece informações do trânsito em tempo real, acesso e preços dos estacionamentos disponíveis da cidade, fluxo nas estações de metrô e na rede de ciclovias, além de informar a disponibilidade das bicicletas de aluguel gratuito do sistema Ecobici.

Aplicativo BA Móvil
Aplicativo BA Móvil

4. BICICLETAS

Com o BA EcoBici, o usuário tem acesso a informações como a disponibilidade em tempo real do sistema público de aluguel de bicicletas, direções para encontrar o posto mais próximo, além de mapas de ciclovias.

Aplicativo BA EcoBici
Aplicativo BA EcoBici

5. CULTURA

O aplicativo BA Cultural traz informações detalhadas de eventos culturais da capital portenha como datas, horários, sinopses, localizações e fichas técnicas, além de leitor de QR Code e comentários de outros usuários.

Aplicativo BA Cultural
Aplicativo BA Cultural

* fonte: www.turismo.buenosaires.gob.ar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*