Agência de São Paulo realiza passeios turísticos para viajantes de 4 patas

Tem viajante que quando sai de casa leva tudo. Inclusive cachorro, gato e periquito.
Voltada para viajantes que não abrem mão de levar seu bichos de estimação para cair na estrada, esta agência de São Paulo se especializou em eventos e atividades turísticas de socialização com animais domésticos em roteiros que incluem trilhas, banhos em lagos e até rafting canino.
Considerado o primeiro guia on-line brasileiro com conteúdo especializado voltado para animais de estimação, o Turismo 4 Patas possui também um ranking com avaliações dos estabelecimentos hoteleiros de acordo com os serviços oferecidos para a bicharada.
Confira as próximas saídas:
PATAS NA TRILHA 58
Quando: 11 de janeiro
Onde: Juquitiba/SP
O que: Percurso com cerca de 5 km adaptado para viajantes trilheiros de quatro patas, em meio à Mata Atlântica, e visita ao pântano de lama, com direito a banho de lago. Tem até aula de alongamento canino!
PET´S ADVENTURE 23
Quando:
17 de janeiro
Onde:
Juquitiba/SP
O que:
 Trilha no bosque, seguindo o curso do rio, e BÓIACÃO, em que boias são lançadas no rio para que os pets e seus donos sejam levados pela correnteza de um trecho tranquilo de rio.
CÃONHECENDO SÃO PAULO
Quando:
25 de janeiro
Onde:
São Paulo (capital)
O que:
O aniversário da capital paulista é comemorado também como esse curioso city tour com cachorros, cujos donos fazem um passeio por atrações da região da Paulista como o Parque do Trianon, MASP, Instituto Pasteur, o Instituto Cultural Itaú e a Casa das Rosas.
PATAS NA TRILHA 59
Quando:
31 de janeiro
Onde:
São Lourenço da Serra (São Paulo)
O que:
A apenas 50 km da capital paulista, no Vale do Ribeira, a cidade abriga o Acampamento Ranieri, onde acontecem as trilhas com os aventureiros de quatro patas e seus donos.
PET´S ADVENTURE 24
Quando:
8 de fevereiro
Onde:
Juquitiba/SP
O que:
Trilha no bosque, seguindo o curso do rio, e BÓIACÃO, em que boias são lançadas no rio para que os pets e seus donos sejam levados pela correnteza de um trecho tranquilo de rio.

 

SAIBA MAIS
Turismo 4 patas
www.turismo4patas.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*