Gravado em 2015, em sete cidades da Serra Gaúcha, o novo filme do diretor Selton Mello terá projeção a céu aberto, em meio aos vinhedos da vinícola Peterlongo, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.
‘O Filme da Minha Vida’ será projetado no Wine Movie Peterlongo, projeto dessa vinícola centenária e contará também com carrinhos de pipoca, algodão doce, trufas e espumantes.
Com ingressos esgotados para a primeira sessão, a iniciativa da vinícola em oferecer uma segunda sessão é para atender a grande demanda do público. Em nota, a empresa afirma que o Wine Movie Peterlongo passou a ser o cinema da cidade, oferecendo uma experiência inusitada ao ar livre, ao lado do emblemático Castelo Peterlongo.
VEJA TAMBÉM: “10 sugestões de experiências inusitadas na Serra Gaúcha”
O filme é baseado no livro “Um Pai de Cinema” do chileno Antonio Skármeta e conta a história de Tony (Johnny Massaro), um jovem professor que, aos 21 anos, volta para sua cidade natal e descobre que o pai (Vincent Cassel) regressou para a França, alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
LEIA TAMBÉM: “Selton Mello fala sobre viagens com exclusividade para o ‘Viagem em Pauta’”
Conheça o Wine Movie
VEJA TAMBÉM: “Responsável pelo 1º champanhe do Brasil, vinícola tem tour em cave subterrânea centenária”
Wine Movie no jardim da vinícola Peterlongo
Garibaldi/Rio Grande do Sul
23 de setembro de 2017: às 18h (ingressos esgotados) e 21h30 (ingressos à venda)
ingressos: R$ 35 (antecipado) e R$ 45 no local (sujeito à disponibilidade)
Atração musical: Banda Taboo (das 18h às 19h)
pontos de venda de ingressos: varejo da Vinícola Peterlongo ou no site www.sympla.com.br
Seja o primeiro a comentar