Socorro é a comida de roça feita no fogão a lenha, o sítio com aroma da cachaça envelhecida no alambique de carvalho e as compras de malhas com preços convidativos.
Mas Socorro já não é mais a mesma.
Localizado na Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, esse destino deixou de ser apenas endereço de águas temais e fabricação de malhas para ganhar o mundo das atividades de aventura e do turismo rural bem estruturado.

Segundo a ASTUR (Associação Socorrense de Turismo de Socorro) são mais de 20 atrações de aventura em toda a cidade.
E a melhor notícia que vem daquelas terras montanhosas, na divisa com Minas Gerais, é que os preços por ali não se contaminaram com os valores praticados em outros destinos brasileiros de aventura.
LEIA TAMBÉM: “Como chegar em Socorro”
VEJA VÍDEO
ONDE FICAR

Inaugurado em 2015 por um casal da Austrália (ela, brasileira; e ele, australiano de Melbourne), conta com oito chalés espaçosos, equipados com cozinha, fogão, geladeira e utensílios.
Os 1.600 m², no Caminho Turístico do Rio do Peixe, incluem também ofurô aquecido e sessões de ioga na piscina, incluso nos pacotes de final de semana. SAIBA MAIS
Parque dos Sonhos

Localizado na estrada do Caminho Turístico do Rio do Peixe, na divisa com Bueno Brandão, em Minas Gerais, o hotel tem opções de hospedagem em apartamentos ou chalés com vista para as montanhas da região.
Village Montana

Em uma área com mais de 121 mil m², o hotel tem estrutura de lazer com quatro piscinas, sauna seca, sala de massagem, salões de beleza e de jogos, sala de ginástica e quadra poliesportiva.
Diária com sistema self service incluído.

SAIBA MAIS
“Socorro, a 140 km de SP, tem turismo rural, de aventura e polo de compras”
“Caverna do Quebra Corpo é atividade de aventura no interior de São Paulo”
* com informações da assessoria de imprensa e do Viagem em Pauta
Bom dia, gostaria de informações sobre camping em Socorro, desde já agradeço