LATAM fará transporte gratuito de profissionais da saúde para auxiliar no combate à pandemia

A LATAM Airlines anunciou em nota, neste domingo (22 de março) vai transportar, a partir de amanhã, os profissionais de saúde que estão atuando no combate ao Covid-19.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais da saúde aos locais mais impactados com essa crise sem precedentes, médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia terão isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque.

Como forma de reconhecimento por toda dedicação nesse período, também ganharão da LATAM Pass mais mil pontos por trecho voado.

foto: Rafael Luiz Canossa/Flickr-Creative Commons

Além disso, a companhia informou também em nota que disponibilizará às autoridades de saúde a possibilidade de transportar suprimentos clínicos, amostras e equipamentos médicos necessários para combater o coronavírus.

Essa ação faz parte do programa Avião Solidário que, durante o ano todo, realiza ações com foco em saúde e também em ajuda humanitária.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais da saúde aos locais mais impactados com essa crise sem precedentes.

LEIA TAMBÉM: “Dez filmes e séries sobre viagens para ver na Netflix em tempos de pandemia”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*