Bondinhos Aéreos de Canela, na Serra Gaúcha, reabrem neste sábado

Em nota para a imprensa divulgada nesta sexta-feira, 8 de maio, a empresa Parques da Serra Bondinhos Aéreos anuncia que suas atividades turísticas retornam a partir de amanhã (sábado).

Devido à crise do coronavírus que ainda deve causar estragos à economia, sobretudo a do turismo, o famoso atrativo de Canela, na Serra Gaúcha, funcionará de sexta a domingo, das 13h às 17h, até que sejam tomadas novas decisões.

Os Bondinhos Aéreos dão acesso à Cascata do Caracol, a atração natural mais famosa de Canela. Para ver essa queda d’água de 131 metros de altura é possível tomar essas gôndolas que fazem um trajeto de 840 metros e têm paradas em três estações do parque.

Bondinhos aéreos de Canela, na Serra Gaúcha (foto: Eduardo Vessoni)

LEIA TAMBÉM: “Canela é a Serra Gaúcha para curtir do lado de fora”

“Durante o período em que estivemos fechados, preparamos toda a nossa estrutura e equipe para um retorno com segurança, em conformidade com as recomendações dos órgãos de saúde competentes”, explica Fabrício Bogo, diretor do empreendimento.

Para essa primeira fase, o atrativo tomou medidas preventivas como bondinhos com janelas abertas, disponibilização de álcool gel, e reforço na higienização dos aparelhos e em todas as outras áreas do parque.

Ainda de acordo com nota, a empresa avisa que o embarque será realizado por famílias ou individualmente, com os bondinhos parando a cada estação. a fim de facilitar entrada e saída dos visitantes.

LEIA TAMBÉM: “Conheça opções de atrações para ver a Cascata do Caracol, na Serra Gaúcha”

Cascata do Caracol, em Canela (foto: Eduardo Vessoni)

SAIBA MAIS
Bondinhos Aéreos de Canela
www.parquesdaserra.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*