Kakinoff avisa que, a partir do próximo dia 10 de maio (domingo), todos os clientes que voarem com a Gol deverão usar máscaras, assim como os colaboradores da empresa, tanto nos aeroportos quanto nas aeronaves.
“Nosso objetivo maior, como sempre, é que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave”, explica na mesma nota em que afirma que a maioria dos seus passageiros já vinham adotando a prática.

VEJA TAMBÉM: “Bondinhos Aéreos de Canela, na Serra Gaúcha, reabrem neste sábado”
Em nota, o presidente da aérea se referiu também a outras medidas tomadas pela empresa, como a distribuição de luvas para seus funcionários, além de disponibilizar álcool em gel nas aeronaves para a tripulação e os passageiros.
Entre as mudanças na empresa, Kakinoff relembra que a Gol tem orientado seus clientes a fazerem check-in pelo site ou aplicativo e que totens de autoatendimento foram desligados nos aeroportos. O acesso às salas Vips dos terminais e o serviço de bordo também estão suspensos.
LEIA TAMBÉM: “GOL anuncia cancelamento de voos internacionais”
Próximos feriados
Mesmo com a crise ainda sem indícios de chegar ao fim no Brasil e no mundo, a empresa segue com ofertas para voos de e para diversos destinos nacionais.
Ante a urgente necessidade de fazer as finanças se movimentarem em tempos de economia praticamente parada, a empresa tem focado na promoção de voos em datas próximas a feriados, como Corpus Christi (11 de junho), Independência do Brasil (7 de setembro) e Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro).
Segundo Kakinoff, a Gol segue operando voos para todas as capitais do Brasil, sobretudo o deslocamento dos profissionais de saúde, “para os quais franqueamos acesso gratuito às nossas aeronaves desde 23 de março”.
SAIBA MAIS: “Companhias aéreas têm queda histórica no número de passageiros”

* Confira todo o conteúdo que o Viagem em Pauta produziu até hoje durante a pandemia de coronavírus.
* fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Seja o primeiro a comentar