Agência espanhola oferece tour em São Paulo por R$1.000

São Paulo (foto: Eduardo Vessoni)
Auto-denominada “líder na distribuição online de visitas guiadas”, uma plataforma espanhola tem investido no turista brasileiro com “ofertas” de passeios e experiências nacionais e internacionais.

Presente no Brasil desde 2018, a Civitatis tem um cardápio com mais de 35 mil atividades turísticas, em 120 países, como shows de tango em Buenos Aires, travessia do Salar do Uyunim na Bolívia, e mais de 50 atividades na capital do Chile.

“Sendo uma empresa espanhola [com] experiências em espanhol pelo mundo, naturalmente começamos pelo mercado da América Latina que fala espanhol. Queríamos replicar isso no Brasil”, explica Alberto Gutiérrez, CEO da empresa.

LEIA TAMBÉM: “Viagens incríveis para fazer, quando tudo isso passar”

Edifício Martinelli (foto: Andreia Reis/Flickr-Creative Commons)

Em São Paulo, por exemplo, a empresa conta com experiências como tour temáticos de bicicleta, voo panorâmico de helicóptero e excursão para Campos do Jordão.

Já na capital paulista, um tour histórico de seis horas saindo do aeroporto de Guarulhos custa a partir de R$1.000 (até duas pessoas) a R$3.600 (para grupos de até 12 passageiros). No roteiro, o turista visita a Catedral da Sé, edifício Martinelli, Viaduto do Chá, Mercado Municipal e o bairro Liberdade.

VEJA TAMBÉM: “10 lugares incríveis no Brasil para você matar saudade do mundo lá fora”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*