Curitiba terá cinema drive-in na Pedreira Paulo Leminski

Enquanto o mundo vai tentando, aos poucos, voltar a uma certa normalidade, Curitiba propõe algo improvável em um dos pontos turísticos mais famosos da capital paranaense.

A partir de junho, a Pedreira Paulo Leminski será cenário para sessões nostálgicas de cinema no estilo drive-in, em que o público assistirá aos filmes dentro do seu próprio veículo, em meio a paredões rochosos de 30 metros.

Para garantir a segurança do público em tempos de coronavírus, o evento terá capacidade para até 117 carros, a uma distância segura, e com oferta gastronômica por aplicativo de entregas.

Assim como explica Helinho Pimentel, diretor do Parque das Pedreiras, os novos eventos reunirão apenas 2% de sua capacidade de público total. “A iniciativa reforça a visão de Curitiba como uma cidade desenvolvedora de soluções criativas e com foco no bem-estar dos seus cidadãos”, descreve Pimentel.

imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM: “Pátio de aviões vira cinema ao ar livre em aeroporto”

O projeto Planeta Drive-in tem lançamento previsto para junho com sessões de cinema, de quinta a domingo, às 19h30 e às 22h.

As projeções acontecem em um telão de 162 m² e o áudio dos filmes serão sintonizados pelo próprio público, via rádio FM. De acordo com a organização do evento, será a “maior tela de cinema da cidade em resolução 4K”.

“A Pedreira Paulo Leminski, cartão-postal de Curitiba, marcará a volta segura dos eventos à capital paranaense”, afirma em nota Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento, empresa que tem no currículo a produção de eventos como o Vivo Open Air, Tim Festival curitibano e a temporada brasileira da companhia argentina FuerzaBruta.

A Pedreira Paulo Leminski, considerada o maior palco fixo a céu aberto da América Latina, onde já passou Katy Perry, Elton John e Ozzy Osbourne, será transformada em um espaço multieventos, em estilo drive-in, com shows, palestras e sessões de cinema.

VEJA TAMBÉM: “Com a Família Schurmann a bordo de um veleiro do Brasil até a China”

imagem: Divulgação

SAIBA MAIS

Planeta Drive-in
Segundo a organização do evento, a data de lançamento será divulgada em breve nas redes sociais da Planeta Brasil Entretenimento.

LEIA TAMBÉM: “Viagens incríveis para fazer, quando tudo isso passar”

* com informações da assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*