Conheça um dos maiores cinemas drive-in do Brasil, inaugurado na última 5ª-feira

E

nquanto o mundo vai tentando voltar a uma certa normalidade, Curitiba propôs algo improvável em um dos pontos turísticos mais famosos da capital paranaense.

Na última quinta-feira (11 de junho), a Pedreira Paulo Leminski inaugurou o Planeta Drive-In, considerado o maior cinema do gênero na região Sul do Brasil.

Com capacidade para 150 carros, o evento teve ingressos esgotados e exibição de três filmes (a animação “Sonic”, o cult “Coringa” e “Era uma vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino).

Assim como explica o idealizador do projeto, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil Entretenimento, o evento contou com a maior tela de cinema drive-in do Brasil, um painel de led com 181 m², e exibição de imagens em resolução 4K.

“É uma iniciativa que reforça a retomada do entretenimento fora de casa, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada e serviços com comodidade e segurança”, completa Cornelsen, em nota enviada para o Viagem em Pauta.

VEJA TAMBÉM: “Centro de Tradições Nordestinas terá cinema drive-in, em São Paulo”

Cinema drive-in na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (foto: Divulgação)
Cinema drive-in

Neste Dia dos Namorados (12/6), a programação começa às 16h com “Dolittle”, interpretado por Robert Downey Jr, e segue com sessões às 18h30 e 21h30, com exibição da comédia romântica “Casal Improvável”.

O final de semana terá sessões também no sábado e domingo(13), com sessões a partir das 16h.

O Planeta Drive-In fica na Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970 – Curitiba) e o ingresso custa R$ 100 por veículo.

Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: “15 experiências inusitadas para incluir na sua próxima viagem pelo Brasil”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*