Azul instala “sofá” em aeronvaes

A

inda não é hora de encarar longos deslocamentos aéreos, mas quando as fronteiras do mundo voltarem a se abrir, viajantes devem encontrar algumas novidades.

A mais recente delas é o SkySofa que a companhia aérea brasileira Azul está implementando nas viagens internacionais com seu A330-900neo. Serão quatro poltronas que viram uma cama na Classe Econômica da empresa.

VEJA TAMBÉM: “No pós-pandemia, Nordeste é preferência dos brasileiros: veja destinos diferentões”

“Foram quase dois anos desde o início do projeto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras até a elaboração de documentos e mudanças na estrutura da aeronave. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional e para famílias que vão viajar por sete, oito ou nove horas”, explica em nota o vice-presidente de Receitas da Azul, afirma Abhi Shah.

foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: “Azul e LATAM passam a compartilhar voos”

Recentemente, a Azul foi eleita pelos leitores do Tripadvisor como a melhor companhia aérea do mundo, desbancando clássicas da aviação como Singapore Airlines e Japan Airlines.

“Nunca foram os aviões que fizeram a gente voar. Esse prêmio só demonstra a verdadeira paixão e dedicação com que trabalhamos todos os dias para alcançar nossa missão de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, declarou na época John Rodgerson, presidente da Azul, em nota enviada para o Viagem em Pauta.

foto: Diego Nascimento/Flickr-Creative Commons

SAIBA MAIS: Melhor companhia aérea é brasileira”

* fonte: Comunicação da Azul

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*