Musicais são destaques de drive-in em SP

Sete meses depois de serem fechados pela pandemia de coronavírus, os principais cinema de São Paulo já estão com as portas abertas.

Mas como ainda nem todo cinéfilo se sente seguro para voltar à normalidade, o cinema drive-in deve seguir como opção para quem não abre mão de ver filmes nas telas gigantes do cinema.

Entre os dias 15 e 21 de outubro, de quinta a quarta da semana que vem, o Alpha Cine Drive-in preparou uma programação só com filmes musicais para serem vistos de dentro do carro.

Com duas sessões diárias, às 18h30 e 20h50, o evento terá projeção de títulos como “Nasce uma Estrela” com Lady Gaga, “Bohemian Rhapsody” com Rami Malek, e o premiado “La La Land: Cantando Estações”.

Esse drive-in de Alphaville, bairro próximo à capital paulista, conta com uma tela de 17 por 7 metros e projeção digital, cujo áudio é acessado via rádio FM do veículo.

VEJA TAMBÉM: “O mistério de 95 anos: o britânico que virou Indiana Jones e sumiu nas florestas do Brasil”

Cinema seguro

Para garantir a segurança do públicos e dos colaboradores do evento, o Alpha Cine Drive-in segue protocolos como venda de ingressos apenas pela plataforma Ingresso.com e limite de quatro pessoas por veículo.

Produtos da bomboniere podem ser solicitados via Whatsapp e serão entregues no próprio carro do cliente.

A permanência no veículo é obrigatória durante toda a sessão e, no caso de utilização do banheiro, o cliente deve fazer a solicitação acionando o pisca alerta.

foto: Alpha Cine Drive-in / Reprodução

SAIBA MAIS
Alpha Cine Drive-in
Avenida Juruá, 507 (Alphaville – Barueri/SP)
Tel.: (11) 4208-3520 / 96595-0500
ingresso: R$ 99 (até 4 pessoas por veículo)
www.alphacinedrivein.com.br

VEJA TAMBÉM: “Até o fim do mundo”: as incríveis viagens de trem do escritor Paul Theroux”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*