Exposição sobre John Lennon reabre no MIS com entrada grátis

Fechada desde o dia 17 de março por conta da pandemia de coronavírus, a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen” foi reabertura ao público no último dia 16 de outubro, no MIS, em São Paulo.

Em comemoração aos 80 anos de nascimento do mais famoso dos Beatles, o fotógrafo e amigo Bob Gruen assina essa exposição com fotos da vida profissional de Lennon e momentos íntimos com Yoko Ono, em Nova Iorque.

foto: Cinthia Bueno/MIS

LEIA TAMBÉM: “Pelé, 80 anos: Kobra faz mural em homenagem ao jogador, em Santos”

Os últimos anos do músico na cidade são retratos em sete áreas do museu, divididas, entre elas, em “New York City” (primeiros momentos do casal na Big Apple), “Lost Weekend” (marcada pela separação de Lennon e Yoko) e “Dono de casa” (fase mais íntima do casal, quando o casal fica “grávido”).

Com curadoria do jornalista Ricardo Alexandre, a exposição sobre John Lennon explora não só a relação do músico com Yoko Ono, nos anos 70, mas também suas versões de pai, ex-Beatles e rock star.

Nascido em Nova Iorque, Bob Gruen é um dos mais famosos fotógrafos da cena rock’n’roll e tem no currículo registros com artistas como David Bowie, Bob Dylan e as bandas The Clash, Ramones e Sex Pistols.

foto: Cinthia Bueno/MIS

VEJA TAMBÉM: “Artistas dão dicas de discos para viajar em casa, em tempos de pandemia”

SAIBA MAIS

John Lennon em Nova York por Bob Gruen
Sextas, sábados e domingos, das 12h às 18h
grátis (sex.) e R$ 20 (sáb. e dom.)

Os ingressos, inclusive gratuitos devem ser adquiridos pelo site da Sympla.

Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158, Jd. Europa – São Paulo

www.mis-sp.org.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*