São Paulo terá cinema para cães e gatos

Se a gente não aguenta mais a longevidade da pandemia que paralisou o planeta, desde março, o que dizer dos pets em casa?

Com tela de 17 por 7 metros e projeção digital, o Alpha Cine Drive-in inovou na opção de entretenimento com sessões de cinema abertas também para cães e gatos de estimação (se o papagaio prometer fazer silêncio, também dá para levá-lo).

crédito: Ryan Plummer/2020 Warner Bros Entertainment Inc.

LEIA TAMBÉM: “Exposição sobre John Lennon reabre no MIS com entrada grátis”

Até a próxima quarta-feira (28 de outubro), esse drive-in em Barueri, próximo a São Paulo, apresenta a comédia “Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!” (Cats & Dogs 3: Paws Unite).

As sessões são diárias, sempre às 18h30, e os visitantes de 4 patas devem estar com coleira e guia, toda vez que for necessário deixar o automóvel com eles.

Além das sessões infantis, a programação da semana traz também filmes independentes na segunda sessão do dia (20h35), como a comédia argentina “A Odisseia dos Tontos” (La Odisea de los Giles), vencedor do prêmio de Melhor Longa-Metragem Ibero-Americano na 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro; e a última produção do ator e cineasta Clint Eastwood, “A Mula” (The Mule), que marca seu retorno na direção.

LEIUA TAMBÉM: “Documentário sobre Caminho de Santiago é viagem sobre superação”

foto: Alpha Cine Drive-in / Reprodução

Cinema seguro

Para garantir a segurança do públicos e dos colaboradores do evento, o Alpha Cine Drive-in segue protocolos como venda de ingressos apenas pela plataforma Ingresso.com e limite de quatro pessoas por veículo.

Produtos da bomboniere podem ser solicitados via Whatsapp e serão entregues no próprio carro do cliente.

A permanência no veículo é obrigatória durante toda a sessão e, no caso de utilização do banheiro, o cliente deve fazer a solicitação acionando o pisca alerta.

Para saber mais, acesse o site do evento.

VEJA TAMBÉM: “[crônica] As viagens só acontecem uma vez”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*