Sambódromo de São Paulo ganha arena de lazer no próximo sábado

Com cerca de 100 mil m², a Arena de Lazer Sambódromo Anhembi é a mais nova área de lazer dos paulistanos e será inaugurada no próximo dia 31 de outubro (sábado) com áreas para práticas de esportes e atividades ao ar livre.

O local contará com área de lazer, dividida em setores para passeios e modalidades esportivas, cujos 23 mil m² da Arena Anhembi, mais conhecida como Área de Concentração das Alegorias durante o carnaval, terão espaços exclusivos para skate, patins e patinetes.

Ao redor do Sambódromo haverá uma ciclovia com dois km de extensão e pista para caminhada e corrida. Na Arena de Lazer, estão previstos também três food trucks e um Espaço Pet, a ser inaugurado em 13 de novembro.

Vista aérea do Sambódromo de São Paulo (foto: José Cordeiro/SPTuris)

LEIA TAMBÉM: “Exposição sobre John Lennon reabre no MIS com entrada grátis”

Protocolos

As dependências da Arena de Lazer, com entrada pela Rua Milton Rodrigues, contam com um totem de álcool gel e colaboradores que medirão a temperatura corporal dos visitantes.

A lotação máxima permitida será de 60% da capacidade do espaço e os visitantes devem respeitar o distanciamento social recomendado de 1,5m entre as pessoas.

Já os banheiros comuns serão constantemente higienizados por agentes de limpeza e também contarão com álcool gel nas entradas.

foto: José Cordeiro/SPTuris

SAIBA MAIS

ARENA DE LAZER SAMBÓDROMO ANHEMBI
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Diariamente, das 8h às 18h
entrada grátis

locação de bicicletas e triciclos: de R$ 10 a R$ 30

www.anhembi.com.br


VEJA TAMBÉM: “Pelé, 80 anos: Kobra faz mural em homenagem ao jogador, em Santos”


* FONTE: São Paulo Turismo (SPTuris)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*