Socorro (SP) terá Natal com mais de 1 milhão de luzes e material reciclado

Destino de aventura e ecoturismo, no Circuito das Águas Paulistas, Socorro se prepara para um Natal diferente.

De 13 de novembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021, esse município a 140 km de São Paulo abrigará a 8ª edição Luzes de Natal. Dessa vez serão 60 km de cordas iluminadas por mais de um milhão de luzes.

foto: Socorro Luzes de Natal/SoulpicsPhotography

LEIA TAMBÉM: “Socorro, a 140 km de SP, tem turismo rural, de aventura e polo de compras”

Entre os destaque da programação natalina, a cidade terá uma pista de pouso do trenó do Papai Noel, além de agenda cultural para todas as idades, com arte, teatro e música.

Em nota enviada para o Viagem em Pauta, a ASTUR (Associação de Turismo da Estância de Socorro) informou que os eventos ainda não foram definidos.

Em tempos de pandemia, o destino tem investido em atrativos que obedeça os protocolos oficiais com relação à Covid-19, como cinema drive-in, roteiros para pets (uma das especialidades de Socorro) e festival gastronômico em restaurantes e cafeterias locais.

SOCORRO

Localizado na Serra da Mantiqueira, esse destino deixou de ser apenas endereço de águas temais e fabricação de malhas para ganhar o mundo das atividades de aventura e do turismo rural bem estruturado.

Segundo a ASTUR (Associação Socorrense de Turismo de Socorro) são mais de 20 atrações de aventura em toda a cidade.

Gruta do Anjo, em Socorro (foto: Divulgação)

Conhecido como ‘Cidade da Aventura’, o destino é considerado a primeira cidade brasileira a conquistar certificação internacional para atividades de turismo de aventura.

COMO CHEGAR

ONDE FICAR

O QUE FAZER

CONFIRA VÍDEOS EM SOCORRO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*