Hopi Hari completa 21 anos: confira fotos

Para celebrar seu aniversário de mais de duas décadas de existência, o parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), anunciou o retorno de uma de suas atrações mais concorridas: a torre de queda livre, que passará a se chamar “Le Voyage”.

De origem suíça, o brinquedo será remodelado e tem previsão de ser reaberto, em 2021.

“Podemos dizer até que se trata de uma nova atração, por isso, a batizaremos com um novo nome”, explica o presidente do parque, Alexandre Rodrigues, em nota enviada ao Viagem em Pauta.

Localizado próximo à Região Metropolitana de Campinas, o Hopi Hari é dividido em cinco regiões temáticas, ao longo de 760 mil m², área duas vezes maior que o Vaticano.

foto: Hopi Hari/Divulgação

LEIA TAMBÉM: “Paraty, Ubatuba e Itanhaém terão voos a partir de São Paulo”

Com mais de 40 atrações para todas as idades e estacionamento para cinco mil veículos, o parque é conhecido por atrações como a Montezum, considerada a maior montanha-russa de madeira da América do Sul, com mais de 40 metros de altura, 1.024 metros de extensão e velocidade que pode chegar a 103km/h.

O Hopi Hari reabriu suas portas ao público no dia 26 de setembro, depois de permanecer fechado por conta da pandemia de coronavírus, e atualmente recebe 60% da capacidade de público.

Atualmente, o parque pode ser visitado de sexta a domingo, das 10h30 às 20h30, e conta com atrações temporárias, como o Dark Christmas, uma espécie de versão macabra do Natal.

VEJA FOTOS

VEJA TAMBÉM: “Natal em São Paulo terá festival de luzes indoor”

* com informações da assessoria de imprensa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*