Bonito, no Mato Grosso do Sul, volta a receber voos diretos de São Paulo

A partir deste domingo (13 de dezembro), a Azul retoma ou inaugura 13 rotas para cidades brasileiras. Com os voos para Bonito, segundo informou a companhia aérea, em nota enviada para o Viagem em Pauta, será uma média de dois novos destinos diários, reforçando o movimento de retomada do turismo no Brasil.

Entre os destaques dos 113 destinos servidos pela empresa, Bonito, referência de ecoturismo no país, é um dos destinos nacionais que voltam à malha da Azul.

Os voos de 1h50 de duração começam a ser operados neste domingo, a partir do aeroporto de Campinas, no interior paulista. Para meados de janeiro, as passagens de ida e volta custam R$ 1.081, aproximadamente.

CONFIRA STORIES

LEIA TAMBÉM: “No pós-pandemia, Nordeste é preferência dos brasileiros: veja destinos diferentões”

Mais voos

As inaugurações seguem nos próximos dias, quando Canela e Torres passam a receber voos da sub-regional Azul Conecta, provenientes de Porto Alegre. Já Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, volta a ter conexão aérea com Belo Horizonte, além de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

A partir da próxima quinta-feira (17/12) a empresa volta a voar a partir de Viracopos, em Campinas, para Caldas Novas, em Goiás, e Aracati, no Ceará.

Recentemente, a Azul já havia anunciado a inauguração de voos comerciais regulares para destinos como Ubatuba e Itanhaém, no litoral paulista, e Paraty, no sul fluminense.

foto: Luis Alberto Neves/Divulgação

“Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento”, explica Daniel Bicudo, diretor de marketing da companhia aérea.

Os trechos serão operados com aeronaves modelo Cessna Gran Caravan com capacidade para nove clientes, em um total de 38 voos diários.

SAIBA MAIS: “Paraty, Ubatuba e Itanhaém terão voos a partir de São Paulo”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*