Azul manterá voos regionais para Paraty, Angra dos Reis e Búzios

Com o sucesso do projeto piloto Azul Conecta, que lançou no final do ano passado voos regionais inéditos pelo Brasil, a Azul acaba de anunciar novos voos.

Em nota enviada ao Viagem em Pauta, a empresa informou que, desde dezembro, a sub-regional Azul Conecta fez 1.175 voos para destinos como Itanhaém, Ubatuba, Paraty, Angra dos Reis e Búzios. O cardápio de novos voos incluiu também voos para Canela e Torres, ambas no Rio Grande do Sul, além de Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

“Foi uma iniciativa pioneira e inovadora que operou pela primeira vez em cidades turísticas de enorme potencial. Os números mostram que o nosso projeto estimulou uma demanda até então inexistente”

Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul


O sucesso dos voos temporários de verão foi tão grande que a empresa anunciou a continuidade dos voos para Angra, Paraty e Búzios. A viagem entre Congonhas e Paraty, por exemplo, tem duração de 1h05 e acontece de quinta a domingo, a partir de R$ 443,90 por trecho.

No início deste mês, a companhia aérea anunciou também a retomada dos voos de Campinas para Caxias do Sul (RS) e de Porto Alegre para cidades gaúchas como Santo Ângelo e Uruguaiana.

Desde o dia 1] de fevereiro, a retomada dos voos regionais da empresa inclui também as cidades de Três Lagoas, no Mato Grosso, e Uberaba, em Minas Gerais.

Voo da Azul de Congonhas para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: “Serra Gaúcha terá 1º reality show de vinho do Brasil”

Novos voos da retomada

Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, terá quatro voos semanais para Viracopos, em Campinas, em aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 clientes. A viagem dura cerca de 1h40.

Já os voos para Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior gaúcho, partem de Porto Alegre três vezes por semana e terão 1h20 e 1h50 de duração, respectivamente, operados com aeronaves turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.


VEJA DETALHES

LEIA TAMBÉM: “O Carnaval 2021 que você não vai ver”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*