Festival Mundo Pensante terá versão online

Pela primeira vez em sua história, o Festival Mundo Pensante será totalmente online e com entrada grátis.

Entre os próximos dias 17 e 27 de março, esse tradicional evento de diversidade artística chega a sua 10ª edição com 22 atrações, entre elas, shows, DJs sets, oficinas e rodas de conversa com foco em gestão cultural.

Com curadoria de Paulo Papaleo, produtor e fundador dessa casa na Bela Vista, em São Paulo, o festival contará com as apresentações de Anelis Assumpção, Chico César, Di Melo, Funmilayo Afrobeat Orquestra, Luê, Metá Metá e Urias.

Porém, antes dos shows nos dias 26 e 27 de março, o público contará com oficinas com temáticas relacionadas à cultura, como a de “Comunicação e Música” (17, 18 e 19 de março, às 16h), “Acessibilidade Cultural” (19h) e “Produção Musical – Gravando em Casa” (também às 19h). Veja web stories neste link.

LEIA TAMBÉM: “Filmes, séries e documentários de viagem para ver no streaming”

Festival Mundo Pensante

No sábado e domingo (19 e 20 de março), rodas de conversa acontecem entre às 13h e 16h, com temas como direitos autorais, festivais independentes, distribuição digital e produção musical.

O final de semana seguinte, nos dias 26 e 27, sobem ao palco virtual artistas como Metá Metá e Anelis Assumpção (sábado, às 16h) e Funmilayo Afrobeat Orquestra e Chico César (domingo, às 16h).

Os shows e as rodas de conversa poderão ser vistos no canal do YouTube do evento.

CONFIRA IMAGENS

SAIBA MAIS
Festival Mundo Pensante
de 17 a 27 de março
mundopensante.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*