Azul planeja voos para três destinos inéditos

Com o sucesso do projeto Azul Conecta, em que a companhia passou a operar voos para Itanhaém, Ubatuba, Paraty, Angra dos Reis e Búzios, a empresa acaba de anunciar a intenção de operar em três novos aeroportos brasileiros.

Em nota divulgada para a imprensa, em 30 de março, a Azul informou que planeja atender três novas cidades brasileiras: São Gabriel da Cachoeira (AM), Ponta Porã (MS) e Correia Pinto (SC).

De acordo com a companhia, o início das operações deve ser em 3 de agosto (AM) e 8 de setembro (MS e SC).

CONFIRA WEB STORIES


VEJA TAMBÉM: “Aeroporto de Congonhas (SP) pode ganhar voos para Buenos Aires”

Novos voos da Azul

Apesar das expectativas, a empresa deixou claro que só passará a operar nesses terminais aéreos com algumas condições. Segundo a empresa é preciso que sejam concluídas as obras de melhorias aeroportuárias nas cidades, bem como as negociações de acordos de redução de ICMS para combustíveis de aviação.

“Em um ano de incertezas, reforçamos o investimento da empresa no Brasil, acreditando no potencial do país. Cada nova base incluída fortalece nossa malha e, ao mesmo tempo, possibilita o desenvolvimento econômico da região que será atendida”, define Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

foto: Diego Nascimento/Flickr-Creative Commons

Para São Gabriel, a Azul espera voar três vezes por semana, entre o interior amazônico e Manaus. Os voos serão aeronaves Embraer E195 para 118 clientes. Já Correia Pinto (SC) substituirá as operações em Lages e terá voos diários e com destino à Campinas.

Ponta Porã, o sexto destino da companhia aérea no Mato Grosso do Sul, terá ligação diária para Viracopos (SP), em aeronave a ser definida após a certificação do aeroporto.


LEIA TAMBÉM: “Azul passa a oferecer voos a partir de Jundiaí, no interior de São Paulo”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*