Brasil Últimas Viagens

Banco brasileiro passa a ter saques em dólar e euro

Em uma parceria inédita entre o Itaú Unibanco e o Banco24Horas, alguns caixas eletrônicos passarão a oferecer o serviço de retirada de moedas estrangeiras (dólar e euro).

De acordo com nota enviada ao Viagem em Pauta, via assessoria de imprensa, a primeira fase do Moeda Estrangeira Banco24Horas funcionará em caixas eletrônicos dos shoppings Villa Lobos e Pamplona, na capital paulista, e o serviço deverá ser ampliado em breve para outros centros comerciais e aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre.

VEJA COMO FUNCIONA

Para isso, será preciso primeiro realizar a compra da moeda via menu de serviços (Câmbio > Dólar e Euro em Espécie) no aplicativo do banco e, em até cinco dias úteis, se dirigir ao local escolhido para realizar a retirada do dinheiro com autenticação via biometria.

Ainda segundo a assessoria do banco, os caixas disponibilizarão notas de 100 (dólar ou euro) e com limite de até 5 mil por transação.

foto: Pixabay/Creative Commons

“Com a rede expandida, os clientes poderão fazer a compra no app a caminho do aeroporto, com a tranquilidade e segurança de poder retirar em um dos caixas logo antes de embarcar, caso deixe para a última hora”, explica Ricardo Santos, superintendente de câmbio do banco.

Inicialmente, o serviço está disponível apenas para clientes de 70 agências do serviço Itaú Personnalité, em São Paulo.

CONFIRA WEB STORIES

* este post é uma seleção do editor do Viagem em Pauta e não tem nenhum compromisso editorial ou comercial com os responsáveis pelo serviço.

Deixe um comentário

Road movies para ver no streaming Livros para quem gosta de viajar Onde ver os filmes indicados ao Oscar Viagens incríveis para quando tudo isso passar O pior ano da história da aviação mundial