Banco brasileiro passa a ter saques em dólar e euro

Em uma parceria inédita entre o Itaú Unibanco e o Banco24Horas, alguns caixas eletrônicos passarão a oferecer o serviço de retirada de moedas estrangeiras (dólar e euro).

De acordo com nota enviada ao Viagem em Pauta, via assessoria de imprensa, a primeira fase do Moeda Estrangeira Banco24Horas funcionará em caixas eletrônicos dos shoppings Villa Lobos e Pamplona, na capital paulista, e o serviço deverá ser ampliado em breve para outros centros comerciais e aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre.

VEJA COMO FUNCIONA

Para isso, será preciso primeiro realizar a compra da moeda via menu de serviços (Câmbio > Dólar e Euro em Espécie) no aplicativo do banco e, em até cinco dias úteis, se dirigir ao local escolhido para realizar a retirada do dinheiro com autenticação via biometria.

Ainda segundo a assessoria do banco, os caixas disponibilizarão notas de 100 (dólar ou euro) e com limite de até 5 mil por transação.

foto: Pixabay/Creative Commons

“Com a rede expandida, os clientes poderão fazer a compra no app a caminho do aeroporto, com a tranquilidade e segurança de poder retirar em um dos caixas logo antes de embarcar, caso deixe para a última hora”, explica Ricardo Santos, superintendente de câmbio do banco.

Inicialmente, o serviço está disponível apenas para clientes de 70 agências do serviço Itaú Personnalité, em São Paulo.

CONFIRA WEB STORIES

* este post é uma seleção do editor do Viagem em Pauta e não tem nenhum compromisso editorial ou comercial com os responsáveis pelo serviço.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*