Brasil Últimas Viagens

Azul anuncia retorno dos voos para Portugal

Com o fim do decreto que suspendia voos entre Portugal e o Brasil, anunciado na última sexta-feira (16/4), a Azul volta a operar a rota Campinas-Lisboa.

Segundo informou a companhia, via nota enviada ao Viagem em Pauta, os voos no Airbus A330-900neo, aeronave com capacidade para até 298 passageiros, retornariam no domingo (18) com três saídas semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa.


Com cerca de 9h15 de duração, o voo parte do aeroporto de Viracopos às 18h, às 4ª, 6ª e domingo, e chega na capital portuguesa na manhã do dia seguinte. Já a rota Lisboa-Campinas será realizada nos mesmos dias e tem início às 10h15.

De acordo com a Azul, a partir de 31 de maio, os voos serão diários.

SAIBA MAIS NO LINK


LEIA TAMBÉM: “Banco brasileiro passa a ter saques em dólar e euro”

Apesar da liberação dos voos comerciais, apenas cidadãos portugueses, da União Europeia ou que tenham residência fixa no país estão aptos a viajar neste momento.

O anúncio do Ministério do Interior liberou também todos os voos provenientes do Reino Unido, outra região que estava com restrições em Portugal desde o início deste ano.


VEJA MAIS WEB STORIES


LEIA TAMBÉM: “Confira acervos de museus brasileiros para visitar online”

Deixe um comentário

A mãe tá off: dicas para desconectar Balão nos cânions do Sul do Brasil Conheça o Bar do Cofre, em São Paulo Dia Mundial da Língua Portuguesa: conheça curiosidades Países que falam português