Brasil

Voos da GOL são alterados em maio devido à pandemia de coronavírus

Com o aumento no número de casos de coronavírus no Brasil, a GOL anunciou nesta segunda-feira (3 de maio) que deverá fazer ajustes em sua malha aérea.

O agravamento da crise sanitária que paralisa o setor turístico desde o início do ano passado obrigou a companhia a fazer adaptações em seus voos também em maio de 2021. Com isso, a empresa sugere que os clientes com viagens marcadas até o dia 31 de maio confirmem o status na opção “Consulte seu voo” no site.


No caso de voos cancelados, o passageiro poderá remarcar o bilhete, sem custos, no link “Confirme seu voo”, criado especialmente para esse processo, escolhendo entre as opções disponíveis para o mesmo período ou para a data mais adequada.

De acordo com nota enviada ao Viagem em Pauta, a companhia sugere consultar a malha aérea do mês de maio no seguinte link.

CONFIRA WEB STORIES COM DETALHES


LEIA TAMBÉM: “Aeroporto de Congonhas (SP) pode ganhar voos para Buenos Aires”

Voos da GOL

Diante da incerteza em uma pandemia que parece estar longe de chegar ao fim, no último mês de abril, a empresa já havia sugerido também a remarcação de voos.

Para minimizar impactos e seguir com seus serviços, a GOL chegou a divulgar nota em que sugeria que passageiros com bilhetes para viagens entre 1º e 30 de abril de 2021 remarcassem seus voos pelo site da companhia.

Em nota, a empresa dizia que “a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação”.

foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM: “Recuperação do turismo mundial não deve ocorrer antes de 2024”

Deixe um comentário