Bar do Cofre reabre no Farol Santander

Com a retomada das atividades em bares e restaurantes de São Paulo, na última semana, a capital paulista vai tentando voltar com alguma normalidade.

Viagens e aglomerações ainda são altamente desaconselháveis, mas estabelecimentos têm anunciado um retorno discreto (e seguro), de acordo com orientações de autoridades.


Localizado no interior do cofre do edifício do antigo Banco do Estado de São Paulo, o Bar do Cofre SubAstor, no subsolo do Farol Santander São Paulo, anunciou sua reabertura com medidas como ocupação de até 25% da capacidade total.

A casa se encontra aberta desde o último dia 28 de abril, em horário reduzido, das 14h às 19h, de quarta a domingo, além de medição de temperatura, uso de máscara e espaçamento entre as mesas.

VEJA DETALHES


LEIA TAMBÉM: “Museu do Futebol tem entrada grátis às terças”


O SubAstor

Não é todo dia que se toma um drinque dentro de um antigo cofre de um banco, em um espaço tombado.

O SubAstor fica sob o Farol Santander, atrás de grades de aço e em um ambiente em que foram mantidas todas as características originais, como portas circulares feitas de concreto e aço reforçado, além de pisos e paredes de mármore.

Bar do Cofre (foto: Divulgação)

Seu projeto arquitetônico, que manteve detalhes como as portas de 16 toneladas, é inspirado em bares estrangeiros como o Butcher and Banker, em Nova Iorque, e o The Ned, em Londres.

O bar está sob comando de Fabio La Pietra, quem assina uma carta de drinks com coquetéis inspirados nos biomas brasileiros. Já cardápio fica a cargo do chef Marcelo Tanus, com pratos como salmão curado no gim e beterraba, acompanhado de queijo de cabra e torradinhas.

CONFIRA IMAGENS

SAIBA MAIS
Bar do Cofre Sub Astor
Rua João Brícola, 24 (Centro de São Paulo)
De qua. a dom., das 14h às 20h
Tel.: (11) 5555-0578
www.subastor.com.br

LEIA TAMBÉM: “Confira acervos de museus brasileiros para visitar online”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*