Poucos lugares no Brasil conseguem atrair turistas com perfis tão diferentes.
No Rio Quente Resorts, no sul de Goiás, tem turismo para família em águas, naturalmente, quentes; tem lugar para ver animais selvagens; e até piscina com ondas.
Para quem busca algo mais familiar e menos aventureiro, o Viagem em Pauta também visitou a Praia do Cerrado, uma praia artificial de 25 mil m², e a Bird Land, uma das atrações opcionais do Hot Park, onde é possível ver animais do Cerrado, como araras, tucanos e alguns mamíferos.

Mania de grandeza
O Circuito das Águas Quentes, no sul de Goiás, tem mania de grandeza.
É endereço do maior lençol hidrotermal do planeta, vê passar nos fundos de casa o maior rio de águas quentes do mundo e tem a maior praia artificial de águas quentes correntes, no maior parque aquático da América do Sul.

Muito mais do que piscinas termais e parques aquáticos bem estruturados, Caldas Novas, a 160 km de Goiânia, aproximadamente, pode surpreender quem anda procurando experiências novas.
O cidade, principal porta de entrada para as atrações da região, tem trilhas em uma serra que já foi confundida com um vulcão, mergulho em águas a mais de 30 graus, passeio de escuna e até alambique artesanal.
CONFIRA ATRAÇÕES
LEIA TAMBÉM: “10 experiências inusitadas de Goiás”
Seja o primeiro a comentar