Rio Quente Resorts terá voo de balão

Até o próximo dia 31 de julho, o Rio Quente Resorts, no sul de Goiás, contará com mais uma atração: um voo de balão, a 50 metros de altura.

Para ver tudo aquilo do alto, o complexo terá esse voo no Hot Park, uma área de 55 mil m² abastecida por águas, naturalmente, quentes e correntes que alimentam atrações que vão das infantis às mais radicais, como o Xpirado, um toboágua com 146 metros de comprimento, a 32 metros de atura.

É na arena da Praia do Cerrado, onde a nova atração ficará instalada, que os visitantes conhecem também a famosa piscina de 25 mil m² (com areia fina e tudo) e nove tipos diferentes de ondas, no Rio Quente Resorts.


Embora o parque tenha anunciado o voo de balão, vale avisar que a nova atração ficará ancorada, o que significa que não se trata exatamente de um voo panorâmico pela região e o embarque e o desembarque serão no mesmo local.

Com duração de 15 minutos e ingressos a partir de R$ 75 por pessoa, a experiência funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e poderá abrigar até quatro passageiros por voo. Devido aos protocolos de combate ao coronavírus, o parque recomenda que sejam pessoas da mesma família ou grupo.

foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM: “5 atrações diferentes em Caldas Novas e Rio Quente, em Goiás”

Mania de grandeza

Localizado no sul de Goiás, o Circuito das Águas Quentes tem mania de grandeza.

É endereço do maior lençol hidrotermal do planeta, vê passar nos fundos de casa o maior rio de águas quentes do mundo e abriga a maior praia artificial de águas quentes correntes, no maior parque aquático da América do Sul.

Praia do Cerrado, no Hot Park, no Rio Quente Resorts, em Goiás (foto: Eduardo Vessoni)

Muito mais do que piscinas termais e parques aquáticos bem estruturados, Caldas Novas, a 160 km de Goiânia, aproximadamente, pode surpreender quem anda procurando experiências novas.

O destino, considerado a principal porta de entrada para atrações concorridas da região,  como o município de Rio Quente, tem trilhas em uma serra que já foi confundida com um vulcão, mergulho em águas a mais de 30 graus, passeio de escuna e até alambique artesanal.

VEJA FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*