Casa de Gaudí disponível para aluguel em Barcelona por R$ 6

Se a construção mais famosa de Gaudí ainda está longe de ser concluída, seu primeiro trabalho acaba de anunciar a abertura para hóspedes.

Pela primeira vez em seus 136 anos de história, a Casa Vicens, uma das primeiras construções do movimento Art Nouveau, estará disponível para reserva de hospedagem em Barcelona, capital da Catalunha, na Espanha.

foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM: “Conheça as casas suspensas de Cuenca, a 170 km de Madri”

Durante a estadia na primeira casa projetada pelo espanhol Antoni Gaudí, cuja campanha está sendo encabeçada pelo Airbnb, o local ficará fechado para o público e a anfitriã conduzirá um tour exclusivo por essa construção transformada em casa-museu.

Após a visita, os hóspedes terão menu com estrela Michelin, inspirado em Gaudí e servido na sala de jantar, um dos ambientes mais emblemáticos dessa construção de 1885, erguida como casa de veraneio de uma família local.

foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM: “Ilhas Canárias: a Espanha além-mar”

“Estamos comprometidos com a preservação do patrimônio cultural de Gaudí e será um grande prazer compartilhar os segredos do prédio e sua rica história”, descreve a anfitriã Emili, em nota enviada ao Viagem em Pauta.

A reserva poderá ser feita a partir do dia 12 de julho de 2021 e inclui tour especial de boas-vindas, acesso inédito à casa de veraneio, menu inspirado em Gaudí e café da manhã mediterrâneo completo, no jardim da residência.

VEJA DETALHES

LEIA TAMBÉM: “Casa de José Saramago é atração emocionante da Espanha”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*