Duas praias brasileiras estão entre as mais bonitas do mundo

2020 foi um ano diferente.

Afetados por uma das maiores crises sanitárias da História, viajantes se viram diante de fronteiras fechadas e, quando foi possível, fizeram viagens mais perto de casa, de carro e em meio à natureza.

Como já é tradicional, o Tripadvisor divulgou recentemente seu ‘Travellers’ Choice 2021’, com uma seleção das melhores praias, hotéis e destinos, feita pelos próprios usuários da plataforma.

Após um ano atípico de decisões e comportamentos equivocados que afastaram turistas estrangeiros do Brasil, o país perdeu seu posto na primeira posição no ranking de melhores praias do mundo, conquistada em anos anteriores.

Em 2020, por exemplo, a Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, voltou a ser considerada a melhor do mundo, de acordo com o Travellers’ Choice 2020.

Baía dos Golfinhos, em Pipa, no Rio Grande do Norte (foto: Marinelson Almeida/Flickr)

SAIBA MAIS: “5 motivos para conhecer a Praia do Sancho, eleita a melhor do mundo”

Mas ainda assim, seguimos entre as dez melhores do mundo, segundo viajantes do Tripadvisor.

Neste ano pandêmico das viagens suspensas, duas faixas de areia brasileiras ocupam as dez primeiras posições do ranking, dividindo espaço com praias na Austrália (Whiteheaven, na Ilha Whitsunday) e em Cuba (Cayo Santa Maria, no norte da ilha), além de Aruba, Havaí e até a Itália.

VEJA PRAIAS ELEITAS NESTE LINK

VEJA TAMBÉM: “No pós-pandemia, Nordeste é preferência dos brasileiros: veja destinos diferentões”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*