LATAM retoma voos para Barcelona

Com a diminuição das restrições das viagens internacionais para o Brasil, a LATAM decidiu antecipar o retorno do seu voo Guarulhos-Barcelona.

Assim como a companhia aérea anunciou, nesta quinta-feira (26 de agosto), a retomada da rota será no próximo mês de novembro, sempre às terças, quintas e sábados.

foto: Johnson Barros/Inframerica

Segundo a companhia aérea informou em nota enviada ao Viagem em Pauta, já são 14 destinos internacionais retomados pela empresa em voos a partir do Brasil. A LATAM já havia restabelecido também operações para Santiago, Lisboa, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires.

Atualmente, a empresa voa para Frankfurt (3 voos diretos semanais), Montevidéu (3x), Cidade do México (1x por dia), Cancún (2 saídas semanais) e Bogotá (3 vezes por semana).

Porém, todas as rotas estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

VEJA DETALHES NO LINK

LEIA TAMBÉM: “Voos no Brasil registram quarto mês de crescimento”

Voos para a Europa

A LATAM anunciou também mais uma boa notícia para quem vai à Europa.

A partir de outubro, tanto Madri como Paris passam a ter um quarto voo semanal, operado pela LATAM, a partir do Brasil.

Os voos para a capital da Espanha serão sempre às terças, quartas, sextas e domingos, a partir de outubro.

A LATAM, que já estava operando normalmente três voos diretos para a França, passa a contar também com uma quarta opção para Paris, sempre aos sábados, a partir de outubro.

foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: “Shopping de São Paulo terá Natal em drive thru”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*