Shopping de São Paulo terá Natal em drive thru

Pelo menos na Zona Norte de São Paulo, em pleno agosto, já se vê a cidade em clima de… Natal.

O Expo Center Norte abrigará, pelo segundo ano consecutivo, o Luminna Fest, considerado o maior evento natalino no formato drive thru indoor do Brasil.

Em um percurso de 800 metros de extensão, o visitante motorizado passará por cinco túneis de transição com mais de 1 milhão de luzes, 50 mil metros lineares de leds e decoração com figuras animadas.

Luminna Fest, no Expo Center Norte, em São Paulo (foto: Divulgação/Luminna Fest)

Assim como explica o idealizador do projeto, Paulo Rizzo, em nota enviada ao Viagem em Pauta, “em 2020, um ano de pandemia e sem vacinas”, o Lummina Fest recebeu mais de 10 mil veículos e 300 pessoas atuando nas áreas de infraestrutura e operacional, “sem nenhum caso de Covid registrado”.

“É um evento inovador e que veio para ficar”, completa Rizzo.

VEJA DETALHES NO LINK


Com investimento de R$ 5 milhões, a segunda edição terá capacidade para 960 carros por dia e a expectativa dos organizadores é receber mais de 80 mil pessoas, em 2021.

Além de serviços como praça de alimentação, interações com o visitante através de cartões de Natal personalizados e Papai Noel para receber cartinhas, o Lummina Fest promete ação social de arrecadação de alimentos e brinquedos, e visita gratuita para crianças de baixa renda.

O evento será de 10 a 27 de dezembro, das 14h às 22h, e o ingresso custará R$ 150 por veículo.

CONFIRA FOTOS

LEIA TAMBÉM: “Hopi Hari celebra 20 anos da ‘Hora do Terror’

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*