São Paulo terá jantar em roda-gigante

Ver qualquer cidade do alto, dentro de uma cabine de roda-gigante, é daquelas experiências que valem a pena. Seja em Las Vegas, em Londres ou… na Marginal Pinheiros.

Depois do Parque Ibirapuera ganhar uma versão para chamar de sua, São Paulo acaba de anunciar mais uma opção de entretenimento nas alturas.

Mas dessa vez não é só mais uma roda-gigante. É restaurante.

VEJA DETALHES NO LINK

VEJA TAMBÉM: “Conheça a roda-gigante do Parque Ibirapuera”

Considerada única no Brasil, a Grand Amour tem 36 metros de altura e leva até 48 pessoas acomodadas em 24 gôndolas. E em cada uma delas será servido um jantar assinado pelo chef Julio Perinetto.

O jantar com vista para a Ponte Estaiada terá 3 etapas (entrada, prato principal e sobremesa), acompanhado de drinques assinados pelo chef Dalton Rangel, sucos e refrigerantes.

Com opções para passageiros com restrições alimentares, como veganos, o visitante poderá também jantar ao redor da roda gigante, em uma montagem de 40 mesas (25 mesas para 2 pessoas e 15 mesas para 4).

foto: Divulgação

Roda-gigante em São Paulo

De acordo com a agência ANZ&M, responsável pelo passeio na maior roda gigante transportável da América Latina, terá também “um espetáculo aéreo dividido em dois atos”. Procurada pelo Viagem em Pauta, a assessoria de imprensa do evento não deu mais detalhes sobre a atração aérea.

Em tempos de pandemia, cada troca de sessão dessa nova roda-gigante em São Paulo terá um processo microbiológico que inclui sanitização de gôndolas, mesas, cadeiras e ambientes comuns.

A atração ficará aberta de 15 de outubro a 14 de novembro de 2021, e cada jantar terá duração de 1h30.

O evento acontecerá diariamente em diversos horários: segunda e terça (3 horários noturnos); quarta a sábado (4 horários a partir das 16h) e domingo, às 16h, 18h e 20h. SAIBA MAIS

CONFIRA FOTOS

LEIA TAMBÉM: “Teatro Municipal de São Paulo faz 110 anos com programação especial”

1 Comentário

  1. Muito chique hein?
    No passado tínhamos a roda gigante do playcenter como referência em São Paulo… “depois do playcenter fica a direita!”. Uma tortura quando ficávamos lá em cima sentindo o cheiro de BOS-TA vindo do rio Tietê. Agora, teremos uma nova opção gumertizada da roda gigante da BOS-TA, para os saudosismo paulistano.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*