Azul volta a voar para Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai

Para marcar sua retomada aos destinos na América do Sul, a companhia aérea Azul anunciou na última quinta-feira (9 de setembro), o retorno de seus voos para o Uruguai, em destinos como Montevidéu e o balneário de Punta del Este.

A empresa, que atua também em Lisboa (Portugal) e Fort Lauderdale (EUA), volta a operar voos para a capital uruguaia, saindo de Porto Alegre (RS), a partir de 10 de novembro. O voo terá cerca de 1h25 de duração, entre as duas cidades, e será operado quatro vezes por semana, chegando a uma saída diária, a partir de 20 de dezembro.

light sea city dawn
foto: Pedro Slinger on Pexels.com

LEIA TAMBÉM: “Azul libera pets em voos internacionais”

Outra novidade da companhia é o retorno das operações no balneário Punta del Este, a partir do dia 20 de dezembro, saindo da capital gaúcha às 2ª, 3ª e 4ª. A partir de 30 de janeiro de 2022, a rota passa a ser regular, às quintas e domingos.

Entre 23 de dezembro deste ano e 30 de janeiro de 2022, o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), passa a contar também com duas saídas semanais para o balneário uruguaio.

Com essa ligação semanal, a Azul se torna a única aérea brasileira a operar em Punta del Este.

VEJA DETALHES NESTE LINK

Novidades aéreas no Brasil

Conforme anunciado aqui no Viagem em Pauta, a Azul deve incluir em sua malha, ao longo do segundo semestre de 2021, mais três destinos no Nordeste, como a Bahia e a Paraíba.

As novidades começam no próximo dia 20 de setembro, com o voo entre Guanambi, no sudoeste baiano, e Belo Horizonte, com quatro saídas semanais e duração de 1h50.

No mês seguinte é a vez da Chapada Diamantina, que volta a receber voos em Lençóis, uma das principais portas de entrada do destino. Com duas horas de duração, o voo será operado às quintas e domingos, a partir de Belo Horizonte. VEJA DETALHES

Chapada Diamantina (foto: Cleide Isabel/Flickr)

LEIA TAMBÉM: “Destinos do Brasil para viajar em setembro”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*