Canela, na Serra Gaúcha, terá voo de Porto Alegre

A 110 km de Porto Alegre, cerca de 2h de viagem por estrada, Canela passará a ter voos diretos saindo da capital gaúcha, a partir da próxima segunda-feira, 4 de outubro.

O voo terá duração de 35 minutos, aproximadamente, e será operado de segunda a sábado. Será um voo diário, saindo de Porto Alegre às 12:35 e retornando à capital gaúcha às 13h35


A Azul Conecta, braço regional da companhia aérea, dará início também a outros voos para o interior gaúcho, como Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria.

Com isso, o Rio Grande do Sul passa a ter 15 destinos servidos pela companhia, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos.

Cascata do Caracol, em Canela (foto: Eduardo Vessoni)

LEIA TAMBÉM: “6 experiências imperdíveis no Rio Grande do Sul”

“Graças à nossa conectividade, podemos trazer alguém do extremo sul do Rio Grande do Sul para uma região de praia em poucas horas”, avalia Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, em nota enviada para o Viagem em Pauta.

De dezembro de 2021 a janeiro do ano que vem, a Azul realizará diversas operações inéditas com foco no mercado de lazer e Porto Alegre terá voos da aérea para Porto Seguro, Maceió e Salvador.


VEJA DETALHES NO LINK

SAIBA MAIS: “Canela é a Serra Gaúcha para curtir do lado de fora”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*