LATAM lança duas novas rotas para o Nordeste

Com o retorno de 90% da sua oferta doméstica, a companhia aérea já opera 541 voos nacionais diários no Brasil.

Atualmente, a empresa voa regularmente para 47 destinos no país, incluindo as inaugurações de duas novas operações aéreas.

Desde o início de novembro, a LATAM opera duas novas rotas nacionais: Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

foto: LATAM/Divulgação

LEIA TAMBÉM

“LATAM volta a operar voos para o Chile”

“LATAM anuncia retorno de voos para Cancún”

“LATAM retoma voos para Barcelona”

“LATAM volta a voar para Londres”


Novas rotas

Inaugurada com quatro voos semanais, a rota de São Paulo/Guarulhos para Petrolina será ampliada para cinco voos semanais, a partir de dezembro.

O voo inaugural decolou no início de novembro com 81,5% de ocupação e deu sequência ao crescimento da malha aérea da empresa, que aposta no Nordeste para voltar a crescer no mercado brasileiro.

Como o Viagem em Pauta já havia anunciado, a LATAM já inaugurou neste semestre operações em Comandatuba (BA) e Juazeiro do Norte (CE), e se prepara para iniciar voos para Jericoacoara (CE) e Vitória da Conquista (BA), em dezembro.

foto: LATAM/Divulgação

Já o voo para Juazeiro do Norte, o 46º destino brasileiro da LATAM, sai de São Paulo cinco vezes por semana e, a partir de dezembro, terá saída diária.

Antes da pandemia, a empresa voava para 44 aeroportos no país e a abertura oficial do novo destino reforça sua aposta no Nordeste, especialmente no estado do Ceará.


Em novembro, a aérea reabriu outras 15 rotas nacionais e até 32% da sua oferta internacional, como os voos São Paulo-Barcelona e Rio de Janeiro-Santiago.

A empresa já opera também rotas internacionais para Buenos Aires, Mendoza, Assunção, Montevidéu, Santiago, Bogotá, Lima, México, Nova York, Miami, Paris, Frankfurt, Lisboa e Madri.

VEJA DETALHES

VEJA TAMBÉM: “Destinos do Nordeste para quem não gosta de praia”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*