Com o retorno de 90% da sua oferta doméstica, a companhia aérea já opera 541 voos nacionais diários no Brasil.
Atualmente, a empresa voa regularmente para 47 destinos no país, incluindo as inaugurações de duas novas operações aéreas.
Desde o início de novembro, a LATAM opera duas novas rotas nacionais: Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

LEIA TAMBÉM
“LATAM volta a operar voos para o Chile”
“LATAM anuncia retorno de voos para Cancún”
“LATAM retoma voos para Barcelona”
“LATAM volta a voar para Londres”
Novas rotas
Inaugurada com quatro voos semanais, a rota de São Paulo/Guarulhos para Petrolina será ampliada para cinco voos semanais, a partir de dezembro.
O voo inaugural decolou no início de novembro com 81,5% de ocupação e deu sequência ao crescimento da malha aérea da empresa, que aposta no Nordeste para voltar a crescer no mercado brasileiro.
Como o Viagem em Pauta já havia anunciado, a LATAM já inaugurou neste semestre operações em Comandatuba (BA) e Juazeiro do Norte (CE), e se prepara para iniciar voos para Jericoacoara (CE) e Vitória da Conquista (BA), em dezembro.

Já o voo para Juazeiro do Norte, o 46º destino brasileiro da LATAM, sai de São Paulo cinco vezes por semana e, a partir de dezembro, terá saída diária.
Antes da pandemia, a empresa voava para 44 aeroportos no país e a abertura oficial do novo destino reforça sua aposta no Nordeste, especialmente no estado do Ceará.
Em novembro, a aérea reabriu outras 15 rotas nacionais e até 32% da sua oferta internacional, como os voos São Paulo-Barcelona e Rio de Janeiro-Santiago.
A empresa já opera também rotas internacionais para Buenos Aires, Mendoza, Assunção, Montevidéu, Santiago, Bogotá, Lima, México, Nova York, Miami, Paris, Frankfurt, Lisboa e Madri.
VEJA DETALHES
VEJA TAMBÉM: “Destinos do Nordeste para quem não gosta de praia”
Seja o primeiro a comentar