A partir de novembro, clientes da Azul poderão fazer check-in automático via WhatsApp.
O serviço será exclusivo para passageiros que não tenham realizado o procedimento em até três horas antes da decolagem do voo.
Assim como informou a companhia, a própria Azul identifica os clientes que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos no sistema e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando o cartão de embarque diretamente no WhatsApp.
Caso o passageiro não tenha bagagem para despachar, será possível ir diretamente ao portão de embarque.

LEIA TAMBÉM: “Azul lança rota inédita de São Paulo para Fernando de Noronha”
A novidade já está disponível em 18 cidades e deverá ser estendida a mais 85 aeroportos até o fim de novembro de 2021.
Confira no link ou na web story abaixo os aeroportos brasileiros que já contam com o serviço:
LEIA TAMBÉM: “Fernando de Noronha para mãos de vaca: dicas para economizar”
Mais novidades
Recentemente, a companhia aérea anunciou a rota inédita ligando o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
Em jatos Embraer E2 para até 134 passageiros, o voo de quatro horas de duração terá saída diária e será operado de forma regular, mesmo depois da alta temporada.
Da capital paulista o voo sairá às 8:35. No trajeto contrário, a partida é às 14:35, com pouso previsto em São Paulo às 17:35 (horários locais).
Em setembro, a Azul havia anunciado também a operação do voo comercial mais longo no Brasil, a partir de dezembro. Com 4h25 de duração, a viagem vai ligar Campinas a Boa Vista, em Roraima.

SAIBA MAIS: “Azul ganha mais um voo nacional de longa distância”
Seja o primeiro a comentar