Transferidos para o Terminal 3 desde abril de 2020, por conta da pandemia, os procedimentos internacionais serão retomados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A partir do dia 5 de janeiro de 2022, o Terminal 2 voltará a receber voos internacionais da Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Aeroméxico, Amaszonas, Avianca, Boliviana de Aviación, Gol, Sky e TAAG.
A expectativa com a reabertura é receber cerca de cinco mil passageiros, diariamente, além dos viajantes domésticos. Atualmente, o Terminal 2 recebe apenas voos nacionais, operados pelas companhias Gol, Itapemirim, Latam e Passaredo.
VEJA DETALHES NO LINK
Retomada do Aeroporto de Guarulhos
Hoje, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, abriga 28 empresas que voam para 29 destinos internacionais, o que significa uma retomada de 58% em relação aos 50 operados antes da pandemia.
Atualmente, a GRU Airport conta com voos internacionais regulares para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Panamá, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Suíça, Alemanha, Holanda, Etiópia, Catar, Dubai e Turquia.

LEIA TAMBÉM: “Aeroporto de Guarulhos registra 2,2 milhões de passageiros”
Seja o primeiro a comentar