GOL anuncia voo direto para Mendoza, na Argentina

Operada por cinco anos e suspensa desde março de 2020, a ligação direta entre o aeroporto de Guarulhos (SP) e Mendoza, na Argentina, será retomada pela GOL.

A partir de junho, os voos entre o Brasil e esse destino argentino famoso pelo vinhos terão três frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

gol
foto: Divulgação

O voo de cerca de quatro horas partirá de São Paulo às 10h35. Já no trajeto contrário, a partida será às 15h20, com pouso previsto para às 18h50.

Com o (ainda) instável retorno das viagens, a GOL vem anunciando a volta de seus voos internacionais, desde novembro do ano passado, quando começou a voar novamente para Montevidéu, Cancún e Punta Cana.

VEJA DETALHES

VEJA TAMBÉM: “GOL anuncia retorno de voos internacionais”

Mendoza

Essa cidade rodeada pelos Andes nasceu para romper paradigmas.

Reergueu-se sobre escombros após o histórico terremoto de 1861, considerado o abalo sísmico mais destrutivo da história da Argentina; transformou a aridez agressiva da cordilheira dos Andes em aliada; e criou aquele que se tornaria um dos vinhos mais respeitados do continente.

aerial photography of trees near road
foto: Juan Cruz Palacio Mir / Pexels.com

Quando o assunto é vinho, a Argentina é capaz de embriagar o visitante, não só pelo grau de álcool do conteúdo de suas concorridas garrafas, mas pela paisagem andina que se abre diante dos olhos.

Localizada aos pés dos Andes, essa região do oeste da Argentina é o centro da cultura vitivinícola do continente e abriga 1.200 produtores de vinho, dos quais 600 estão abertos para visitas.

LEIA TAMBÉM: “Confira experiências em vinícolas de Mendoza”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*