Naruto: mais do que um mangá famoso

Naruto é o título do mangá de 72 volumes publicados entre 1999 e 2014.

Criado por Masashi Kishimoto, a obra vendeu mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, teve duas adaptações para animes com um total de 719 episódios, além de filmes e jogos.

Mas a palavra “naruto” é mais do que um mangá pop.

naruto
@JNTO/Reprodução

A palavra pode ser referir tanto a um fenômeno natural que acontece no sul do Japão quanto a uma iguaria tão popular entre os japoneses como as salsichas no ocidente.

Veja web story abaixo ou neste link:

5 cenários incríveis (e diferentes) no Japão

Muito mais do que Tóquio, Quioto e Osaka, o Japão tem uma coleção de cenários imperdíveis, sobretudo no interior do país.

Depois de sediar os Jogos Olímpicos, é hora de conhecer o que tem para ver nesse arquipélago de quase sete mil ilhas e com as quatro estações do ano bem definidas. De praias a cadeias montanhosas, o arquipélago guarda paisagens incríveis em qualquer época do ano.

Praia de Chichibugahama, no Japão (foto: JNTO)

VEJA TAMBÉM: “5 cenários incríveis (e diferentes) no Japão”

Para inspirar futuras viagens ao país, a Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO), órgão oficial de promoção turística, selecionou cinco belos e diferentes destinos para incluir na viagem.

Saiba mais no link ou na webstory abaixo::

* Devido à pandemia, as restrições de viagem estão mudando continuamente e se adaptarão conforme a situação evolui globalmente.

VEJA TAMBÉM: “As quatro estações no Japão”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*