GOL volta a voar para a Bolívia

Suspensa desde março de 2020 por conta da pandemia de coronavírus, a rota São Paulo – Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, foi retomada pela GOL, no último dia 5 de maio.

Há 17 anos operando a viagem entre os aeroportos de Guarulhos (GRU) e Viru Viru (VVI), a companhia aérea voltou a voar para a principal porta de entrada da Bolívia para quem vem do Brasil.

1rd_SANTA CRUZ DE LA SIERRA_Dan Lundberg_Flickr
foto: Dan Lundberg/Flickr

LEIA TAMBÉM: “GOL retoma voos na América do Sul”

A viagem de cerca de 2h50 terá, inicialmente, quatro frequências semanais de ida e volta entre Guarulhos e Santa Cruz de la Sierra.

Até o próximo mês de julho, os voos entre os dois destinos serão às segundas, quartas, sextas e domingos. Já em agosto, a empresa programou cinco saídas semanais, incluindo quintas-feiras.

VEJA DETALHES ABAIXO OU NO LINK

Retomada na América do Sul
Com o avanço da vacinação no Brasil e das condições nos países em que opera, a Gol vem anunciando a retomada de seus voos internacionais no continente, como as três saídas semanais para Assunção.

Porém, de acordo com a empresa, a partir de agosto, haverá um aumento de oferta de voos entre São Paulo e a capital do Paraguai.

gol
foto: Divulgação

A partir de junho, a GOL retoma também os voos diretos entre o Brasil e Mendoza, destino argentino famoso pelo vinhos. Serão três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, com voos de cerca de quatro horas partindo de Guarulhos às 10h35.

SAIBA MAIS: “GOL anuncia voo direto para Mendoza”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*